Pensando em manter nossa transparência com os consumidores, veja abaixo nossas principais regras de troca de produto que seguem o Código de Defesa do Consumidor:

  • - Se você tiver algum problema relacionado à qualidade do produto, ACUVUE® irá substituí-lo sempre pelo mesmo modelo.
  • - O prazo de recebimento do produto é de até 30 dias corridos a contar da data em que o atendimento foi concluído e a Johnson & Johnson do Brasil Indústria e Comércio de Produtos para Saúde Ltda. tem todas as informações necessárias para seguir com o procedimento.
  • - A Johnson & Johnson do Brasil Indústria e Comércio de Produtos para Saúde Ltda., fabricante de ACUVUE® se responsabiliza apenas por questões relacionadas à qualidade do produto e a sua segurança. Desta forma, se por acaso seu grau mudar, você não quiser mais usar lentes, ou comprá-las em um grau errado, não nos responsabilizamos por trocar o produto ou devolver o dinheiro.
  • - ACUVUE® irá reembolsar o valor das lentes de contato apenas em casos de reações nos olhos relacionadas ao uso do produto (evento adverso) em que o consumidor apresente um laudo médico constatando que ele não pode mais usar lentes de contato. Para esses casos, o reembolso acontecerá mediante apresentação da nota fiscal, caso contrário será efetuado o preço sugerido do produto. O valor do reembolso será de 1 caixa ou 2 caixas, caso o consumidor apresente graus diferentes nos olhos. O prazo para o reembolso é de até 30 dias, a contar da data em que o atendimento foi concluído e a Johnson & Johnson do Brasil Indústria e Comércio de Produtos para Saúde Ltda. tem todas as informações necessárias para seguir com o procedimento.

Em caso de dúvidas, ligue para 0800 762 5424 ou faleconosco.br@acuvue.com.

*Os produtos ACUVUE® estão devidamente regularizados na ANVISA.