Skip to main content

PRINCIPAIS REGRAS NO CASO DE NECESSIDADE DE TROCA DE PRODUTO

Pensando em manter nossa transparência com os consumidores, veja abaixo nossas principais regras de troca de produto que seguem o Código de Defesa do Consumidor:

- Se você tiver algum problema relacionado à qualidade do produto, ACUVUE® irá substituí-lo sempre pelo mesmo modelo. A não ser que tenhamos algum problema de estoque ou descontinuação.

- O prazo de recebimento do produto é de até 30 dias corridos a contar da data em que o atendimento foi concluído e a Johnson & Johnson do Brasil Indústria e Comércio de Produtos para Saúde Ltda. tem todas as informações necessárias para seguir com o procedimento.

- A Johnson & Johnson do Brasil Indústria e Comércio de Produtos para Saúde Ltda., fabricante de ACUVUE® se responsabiliza apenas por questões relacionadas à qualidade do produto e a sua segurança. Desta forma, se por acaso seu grau mudar, você não quiser mais usar lentes, ou comprá-las em um grau errado, não nos responsabilizamos por trocar o produto ou devolver o dinheiro. Caso ocorra alguma questão de erro de quantidade, como por exemplo, a falta de lente em um dos blister, ACUVUE® também se responsabiliza, pois neste caso, também é relacionado diretamente à qualidade do produto.

- ACUVUE® irá reembolsar o valor das lentes de contato apenas nos casos em que o consumidor apresentar um laudo médico constatando que ele não pode mais usar lentes de contato. Para esses casos, o reembolso acontecerá mediante apresentação da nota fiscal, caso contrário será efetuado o preço sugerido do produto. O valor do reembolso será de 1 caixa ou 2 caixas, caso o consumidor apresente graus diferentes nos olhos. O prazo para o reembolso é de até 30 dias, a contar da data em que o atendimento foi concluído e a Johnson & Johnson do Brasil Indústria e Comércio de Produtos para Saúde Ltda. tem todas as informações necessárias para seguir com o procedimento. Reforçamos que não nos responsabilizamos por custos de consulta, exames ou adaptação.

Em caso de dúvidas, ligue para 0800 762 5424 ou [email protected].

*Os produtos ACUVUE® estão devidamente regularizados na ANVISA.

Pensando em manter nossa transparência com os consumidores, veja abaixo nossas principais regras de troca de produto que seguem o Código de Defesa do Consumidor:

- Se você tiver algum problema relacionado à qualidade do produto, ACUVUE® irá substituí-lo sempre pelo mesmo modelo. A não ser que tenhamos algum problema de estoque ou descontinuação.

- O prazo de recebimento do produto é de até 30 dias corridos a contar da data em que o atendimento foi concluído e a Johnson & Johnson do Brasil Indústria e Comércio de Produtos para Saúde Ltda. tem todas as informações necessárias para seguir com o procedimento.

- A Johnson & Johnson do Brasil Indústria e Comércio de Produtos para Saúde Ltda., fabricante de ACUVUE® se responsabiliza apenas por questões relacionadas à qualidade do produto e a sua segurança. Desta forma, se por acaso seu grau mudar, você não quiser mais usar lentes, ou comprá-las em um grau errado, não nos responsabilizamos por trocar o produto ou devolver o dinheiro. Caso ocorra alguma questão de erro de quantidade, como por exemplo, a falta de lente em um dos blister, ACUVUE® também se responsabiliza, pois neste caso, também é relacionado diretamente à qualidade do produto.

- ACUVUE® irá reembolsar o valor das lentes de contato apenas nos casos em que o consumidor apresentar um laudo médico constatando que ele não pode mais usar lentes de contato. Para esses casos, o reembolso acontecerá mediante apresentação da nota fiscal, caso contrário será efetuado o preço sugerido do produto. O valor do reembolso será de 1 caixa ou 2 caixas, caso o consumidor apresente graus diferentes nos olhos. O prazo para o reembolso é de até 30 dias, a contar da data em que o atendimento foi concluído e a Johnson & Johnson do Brasil Indústria e Comércio de Produtos para Saúde Ltda. tem todas as informações necessárias para seguir com o procedimento. Reforçamos que não nos responsabilizamos por custos de consulta, exames ou adaptação.

Em caso de dúvidas, ligue para 0800 762 5424 ou [email protected].

*Os produtos ACUVUE® estão devidamente regularizados na ANVISA.